TUDO SOBRE SAIA PLISSADA

Olá, Hoje vamos falar sobre a saia plissada, que além de ser charmosa e delicada, combina com peças mais pesadas e neste vídeo mostro as diferentes formas de usar esta saia em diferentes cumprimentos, longo, midi e curto, falarei sobre erros e acertos no uso da saia plissada, não deixe de conferir este vídeo e use a saia plissada que é uma peça atemporal e queridinha de muitas mulheres.

Vamos começar desmistificando que saia plissada pode ser usada por todos os tipos de corpos, por todas as idades e todas as alturas, isso quer dizer que as baixinhas também podem usar esta modelagem. A saia plissada tem aquele efeito de sanfoninha que deixa a mulher com uma aparência mais delicada, as as saias plissadas também combinam com peças mais pesadas, formando o estilo Hi-lo.

Os sapatos indicados para usar com esta saia são de variados modelos, como o tênis, o scarpin, bota de cano curto, over the knee, sandálias de salto alto, sapatilha e até rasteirinhas, havendo portanto, uma grande variedade de calçados que combinam com a saia plissada. Vamos conferir as melhores possibilidades de combinações de looks com saia plissada curta, longa e midi.

Anúncios

1- Saia Plissada curta

Este comprimento fica bem com terceira peça, caso você esteja com alguns quilinhos a mais ou for muito baixinha; com blusa longa (moletom ou blusa de recorte U) sendo usada por fora da saia; com bota over the knee ou meia arrastão.

2- Saia plissada longa

A saia plissada longa pode ser usada com vários tipos de blusa, então vamos aqui diferenciar utilizando dicas para saia plissada longa ser usada durante o dia e durante a noite. Para o dia prefira camisas que pode ser a tradicional camisa jeans ou outra que você costume usar ao dia, pode ser também uma t-shirt ou até uma regata, já a noite você pode optar por uma blusa mais sofisticada ou um top cropped que fica muito bem com saias neste comprimento.

3- Saia plissada midi

As combinações com este comprimento são praticamente as mesmas da saia longa, você pode usar com o comprimento midi, uma t-shirt que pode vir acompanhada de tênis e que para dar um diferencial, faça um nozinho na lateral ou uma camisa com um nozinho na frente para dar aquele charme, você também pode usar top cropped com este comprimento.

inspire-se:

Confira mais informações no vídeo abaixo:


Posts relacionados:

Posts mais recentes:

Me siga no instagram:

@raquelrochamoda
Entre em contato

Raquel Rocha
Teresina, Piauí

modacomraquelrocha@gmail.com

Publicado por moda com Raquel Rocha

Sou consultora em imagem e estilo, design de acessórios e Antropóloga, por isso me interesso pelo que as pessoas vestem em diferentes culturas e gosto de viajar para conhecer hábitos e costumes diferentes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: