COMO DISFARÇAR AS GORDURINHAS

Quem está com aquelas gordurinhas indesejáveis sempre pode recorrer ao vestuário para disfarçar os quilinhos a mais. Existem maneiras de usar a moda ao seu favor, basta fazer a escolha certa na hora de compor looks. Quem quer disfarçar a barriga, deve optar por looks que alonguem o tronco, por isso, confira agora dicas de roupas que fazem esta função:

Anúncios

1- VESTIDO LONGO

Diferentemente do vestido curto, o vestido longo alonga o tronco e por isso ajuda a disfarçar a barriga, prefira modelagens um pouco mais soltinhas, pois vestidos muito justos ao corpo só vão evidenciar as gordurinhas localizadas.

2- MAXI COLETES E MAXI CARDIGÃNS

Estas peças, assim como o vestido longo, também criam a ilusão de ótica de que o tronco é mais alongado e como são usados como terceira peça, criando linhas verticais, disfarçarão as incômodas gordurinhas abdominais.

3- BLUSA PEPLUM

Esta blusa tem uma modelagem perfeita para as mulheres que estão acima do peso. A blusa peplum é aquela que tem um corte na cintura seguido de um pequeno saiote soltinho que fica na região que costuma ter gordurinhas, por isso essa blusa funciona perfeitamente, além de modelar a cintura, ela esconde o volume da região da barriga. Use esta blusa com calça ou saia palito para modelar sua silhueta.

4- LOOKS MONOCROMÁTICOS

Os looks de cor única são considerados monocromáticos por serem compostos por apenas uma única cor. Os looks monocromáticos são clássicos e alongam a silhueta, sendo uma ótima opção para mulheres que estão acima do peso, esta é uma forma de compor looks em que você certamente não vai errar.

Confira mais informações no vídeo abaixo:


Posts relacionados:

Posts mais recentes:

Me siga no instagram:

Entre em contato

Raquel Rocha
Teresina, Piauí

modacomraquelrocha@gmail.com

Publicado por moda com Raquel Rocha

Sou consultora em imagem e estilo, design de acessórios e Antropóloga, por isso me interesso pelo que as pessoas vestem em diferentes culturas e gosto de viajar para conhecer hábitos e costumes diferentes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: